Mensagem Pra Você

Frases de Dia das Mães


Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida... Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!


Minha mãe é uma rainha. Feliz Dia das Mães!


Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe.


Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente. Nada se compara a ouvir o coração do bebê, sonhar com seus primeiros passos e imaginar o que ele vai ser quando crescer. Por isso, desejo um feliz Dia das Mães para todas que sabem o que é amar de verdade.


Mãe... São três letras apenas, as desse nome bendito: também o Céu tem três letras... E nelas cabe o infinito.


Mãe, o Dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu amo você todos os dias.


Mãe: o amor mais bonito que existe. Um Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos.


Mãe, todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar... Pois eu amo te amar. Feliz Dia das Mães!


Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães!


Mãe, todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você é. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você quero lhe desejar um feliz e lindo Dia das Mães. Te amo!


Você conhece meus sonhos. Você ouve minhas esperanças. Você sente meus problemas. Você é única, mamãe.


Que cada amanhecer seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar. Feliz Dia das Mães!


Mãe, sinônimo do verbo amar, eu te amo, nós te amamos hoje e sempre.


Eu tenho muita sorte, pois tenho a melhor mãe do mundo! Feliz Dia das Mães.


Ser mãe é descobrir que a maior alegria da vida é partilhar todo o seu amor. Feliz Dia das Mães!


Para a mulher mais importante da minha vida: Feliz Dia das Mães!


Mãe, você plantou em mim o amor, harmonia e paz. Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e perdoar. Agradeço a Deus por você ser minha mãe. Feliz Dia das Mães!


Mãe, posso tentar fazer de tudo para retribuir tudo o que você fez por mim, mas sei que nunca vou chegar nem perto disso, então queria deixar registrado o imenso e incondicional amor que sinto por você. Te amo! Feliz Dia das Mães!


Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Parabéns pelo seu dia.


O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.


Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe.


A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.


Mãe... Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.


Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.


Antes de sermos pais e mães, somos seres humanos, passíveis de falhas e erros... Então, a única coisa que podemos aconselhar aos nossos filhos, através de experiência já vivenciada, é como não repetirem os nossos erros.


O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Por isso todos os dias é dia das mães.


O tempo passa, a vida passa, somente o amor de mãe persiste aos desafios impostos pelo tempo.


Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como um grande arquiteto ela molda, constrói e edifica o bem mais precioso, a vida!


Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!


Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.


Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher.


A mãe por natureza sempre irá proteger seu filho, no princípio gestou por 9 meses dentro de seu ventre, depois nos amamentou, carregou, ensinou os primeiros passos e sempre esteve ao lado mesmo que em pensamento protegendo seu filhinho querido, por isso mamãe, eu te amo.


Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.


Ser mãe é descobrir que se pode amar ainda mais um homem ao vê-lo passar talco, cuidadosamente, no bebê ou ao observá-lo sentado no chão, brincando com o filho. É se apaixonar de novo pelo marido, mas por razões que antes de ser mãe consideraria muito pouco românticas.


Ser mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. É levá-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.


Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.


Ser mãe é ficar acordada de noite, imaginando mil coisas, até ouvir o barulho da chave na fechadura da porta e os passos do jovem, ecoando portas adentro do lar.


Somente uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: a mulher que é mãe.


Ser mãe é um dom divino, ser filho é uma dádiva.


Valorize sua mãe. Porque infelizmente, ela não é eterna.


Mãe é aquela pessoa com quem contamos para as coisas que importam acima de tudo.


Mães são assim como as fadas. São anjos cheios de amor. Tão guerreiras no dia a dia! E delicadas como uma flor.


O coração da mãe é a sala de aula do filho.


Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe.


Ser mãe é se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá.


A teoria da relatividade pode explicar muitos segredos do universo, no entanto o amor de mãe não é relativo, é absoluto.


Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe.


Uma flor é bela, uma paisagem pode ser bela, mas a imagem de uma mãe transcende tudo aquilo que os olhos entendem por beleza.


Minha mãe era a mulher mais linda que eu já vi. Tudo o que eu sou, devo a minha mãe. Atribuo todo o meu sucesso na vida à educação moral, intelectual e física que recebi dela.


Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.


A força da maternidade é maior que as leis da natureza.


Mãe por dentro é um anjo em regra, conquanto mulher por fora, que chora quando se alegra, que se alegra quando chora.


Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência.


Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano.


O abraço de mãe continua mesmo depois que ela solta.


Depois que me tornei mãe, pude compreender de verdade esse amor incondicional, protetor e de leoa que minha mãe tem por mim.


O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.


Mamãe queria que eu tivesse suas asas para voar como ela jamais tivera coragem de fazer. Adoro-a por isso. Adoro que ela tenha desejado dar à luz suas próprias asas.


Ser mãe é se inundar de alegria ao ouvir uma gargalha gostosa, ao ver o filho acertando a bola no gol ou mergulhando corajosamente do trampolim mais alto.


Mesmo que com a idade a imagem materna se desfoque nos olhos do filho, ela permanece indelével no seu coração.


Uma mãe vale por 100 mulheres.


Uma mãe nunca deixa seu filho em casa, mesmo quando ela não o carrega consigo.


Você sempre será uma criança enquanto tiver uma mãe a quem recorrer.


Sentimos tanto amor pelo primeiro filho que nos perguntamos como seremos capazes de amar outro da mesma maneira. É então que descobrimos que nossa capacidade de amar é infinita.


A mulher que é mãe desperta em nós o respeito pelas outras mulheres.


Nas horas difíceis aparecem as mães, as mães que agem sobre nós, a nos ajudar.


A maternidade tem o preço determinado por Deus, preço que nenhum homem pode ousar diminuir ou não entender.


Ser mãe é assistir aos avanços, sorrir com as vitórias e ampará-los nas pequenas derrotas. É ouvir as confidências.


Para os ouvidos de uma criança, mãe é mágica em qualquer língua.


Um homem quer a seu amor mais que a ninguém, a sua esposa melhor que a ninguém, mas a sua mãe mais tempo que a ninguém.


O melhor que nós, mulheres, podemos fazer por nossos filhos, é estar inteiras e dispostas, porque sempre somos modelos para eles.


Ser mãe é se deslumbrar em ver o filho se revelando em suas características únicas, é observar suas descobertas. Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores.


De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.


Ser mãe é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase.


Ser mãe é ler sobre uma tragédia no jornal e se perguntar: “E se tivesse sido meu filho?


Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos.


Quando se é mãe, nunca se está só em seus pensamentos. Uma mãe sempre deve pensar por dois - uma vez por ela e outra por seu filho.


Os homens são o que as mães fazem deles.


No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.


Mães são filósofos instintivos.


Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre.


Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.


Flores foram feitas para uma pessoa: a mamãe!


Só há uma criança linda no mundo, e cada mãe a possui.


Ser mãe é ouvir o filho falar da primeira namorada, da primeira decepção e quase morrer de apreensão na primeira vez que ele se aventurar ao volante de um carro.


Amor de mãe não tem data de vencimento.


Amar ao pequeno até que cresça. Ao enfermo, até que se cure. Ao ausente, até que volte. Só a mãe pode amar assim.


A mãe compreende até o que os filhos não dizem.


Mamãe no brilho dos teus olhos vejo muita luz e é por isso que eu me sinto perto de Jesus!


Um presente é a manifestação do amor que sentimos por uma pessoa. O amor de mãe é a manifestação da compaixão de Deus em uma mulher.


Mãe, seu amor é tudo!


Que felicidade quando sua mãe lhe diz que tem orgulho de você! Não importa se você é jovem ou velho, a aprovação dela sempre conta em dobro.


Que viva alegre, quer me punjam dores, jamais esqueço minha mãe querida, pois trago dentro de mim, como esculpida, a imagem dela armada de fulgores.


Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.


Uma mulher é rica na proporção direta com as coisas de que pode abrir mão.


Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante. As mães fazem isso.


Somos todas mães adotivas, sejam elas geradoras ou postiças... A verdade é que a mãe biológica dos nossos filhos é a vida.


Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor.


O berço em que, adormecendo, repousa um recém-nascido, sob o cortinado de o véu, parece que representa, para a mamãe que o acalenta, um pedacinho do céu.


São as pequenas coisas que nos desafiam mais. Somos capazes de iludir uma mulher, mas não sabemos enganar uma mãe.


A mão que move ao berço é a mão que manda no mundo.


Se há um pouco de feminino em todo homem isso se deve a que ele sente necessidade de conservar sua mãe junto de si até o fim.


Sua mãe é especial. Faça-a se sentir assim.


A maternidade tem um efeito muito humanizador. Tudo fica reduzido ao essencial.


Mulheres: somos o milagre dos milagres, o grande e inescrutável mistério de Deus.


Tudo o que sou e espero ser devo à minha mãe.


Entre todas as mulheres, só há uma verdadeira: a nossa mãe.


Você é livre. Você é a super-mãe. Você é a super-mulher. Você é invencível.


Em princípio, não há nada que as mães desejem mais para os filhos do que vê-los casados, mas nunca aprovam as mulheres que eles escolhem.


Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas, é a primeira em dizer que nunca lhe gostou o chocolate.


Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe.


O amor de uma mãe não contempla o impossível.


Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores.


Aquele que aceitasse continuar falando, ternamente, sem que lhe respondessem, adquiriria uma grande maestria: a da mãe.


O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.


O mais sublime quanto ao sentimento materno é ser integralmente mãe de filho de ventre alheio.


Eu me lembro das preces da minha mãe e elas têm sempre me acompanhado. Elas se uniram a mim durante toda a minha vida.


Ser mãe é mais do que um dom, é a virtude que engloba as palavras mais belas que um ser humano possa pronunciar.


Ser mãe é descobrir que, por mais sofisticada que se possa ser, por mais elegante, um grito aflito de “mamãe” a faz derrubar o suflê ou o cristal mais fino, sem a menor hesitação.


Nenhuma influência é tão poderosa quanto aquela de mãe.


Lar é onde a mamãe está!